Baixe vídeos do youtube sem instalar nenhum programa

Entre no site http://keepvid.com/

Selecione o link do vídeo do Youtube e cole barra de downloads. Escolha qual servidor você está baixando o vídeo, neste exemplo, o Youtube. Clique em download. ele vai abrir uma janela de download, clique em ›› Download Link ‹‹ (.flv – Flash Video). Quando o download for concluído, renomeie o arquivo de vídeo get_video para get_video.flv

Dica: http://sabotagem.revolt.org/node/434

logo youtube

About these ads

25 comentários sobre “Baixe vídeos do youtube sem instalar nenhum programa

  1. Leonardo, vc tem que ter o plugin do Macromedia Flash Player no seu navegador, pra poder reproduzir os videos do YouTube.
    Recomendo que use o Mozilla Firefox, por ser mais seguro, mais rápido e melhor.
    ^^

  2. Meus amigos primeiro q pra tudo vc precisa de programa pq sem programa vc não consegue fazer nada certo por isso mesmo q eu digo q vcs precisam entrar no real one plyer9 e baixar o tanto de vídeo q o seu disposittivo de armazenamento aguentar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s